Emagrecer.Blog

Emagrecer, bem estar e vida saudável


sexta-feira, 24 de agosto de 2018

↠ 5 bebidas caseiras [ DETOX ] para perda de peso


DETOX: Estas bebidas desintoxicantes caseiras para perda de peso são uma maneira natural de derreter a gordura rapidamente. Desintoxicação remove toxinas e ajuda você a atingir suas metas de perda de peso em um período relativamente curto de tempo. Então, naturalmente, é uma boa ideia desintoxicar seu corpo regularmente.

É importante notar que, se você planeja beber apenas bebidas de desintoxicação por mais de alguns dias, certifique-se de que seu estado de saúde atual permite que você mude de sua dieta normal para uma dieta de desintoxicação. Antes de fazer qualquer tipo de desintoxicação a longo prazo ou drástica você deve consultar um médico.


Neste artigo vou citar 5 bebidas de desintoxicação caseiras para ajudar você a perder peso:


Chá: O chá é uma bebida desintoxicante natural que expele as toxinas do seu sistema. O chá-de-leão, o chá verde, o chá de hortelã-pimenta e o chá de gengibre são especialmente eficazes no apoio à perda de peso. Beba 3-5 xícaras de chá diariamente para apoiar seus esforços de perda de peso.

Limão com água: Espremer meio limão em um copo de água e beber meia hora antes do café da manhã, do almoço e do jantar;
Colocar 1 limão em rodelas na garrafa de água e ir bebendo durante o dia.
Todas as variedades do limão podem ser utilizadas, e essa fruta também tem propriedades que ajudam a fortalecer o sistema imunológico, proteger o corpo doenças como gripes e resfriados e evitar o envelhecimento precoce e alcalinizar o sangue, o que o torna um excelente antioxidante.


Suco de repolho : Repolho é muito eficaz para desintoxicar seu fígado. E porque o seu fígado é responsável pela desintoxicação do seu corpo, é uma parte essencial do seu plano de desintoxicação e perda de peso. Se você tiver um espremedor de sumos, adicione um pouco de repolho, cenouras e peras para uma deliciosa e refrescante bebida de desintoxicação.

Caldo de repolho : Para uma bebida quente satisfatória, deixe ferver uma cabeça de repolho, juntamente com cenouras, cebolas e uma pitada de sal, depois coe e beba. Você também pode adicionar outros vegetais para embalar mais nutrientes para esta bebida de desintoxicação quente, que é muito eficaz para desintoxicar o fígado.

Pepino e Limão : Isso pode parecer uma combinação surpreendente, mas os efeitos desses dois ingredientes foram testados por nutricionistas profissionais e descobriram ser uma bebida muito eficaz para desintoxicação e perda de peso. Tudo o que você precisa fazer é usar um liquidificador para misturar 1 pepino cortado em pedacinhos e o suco de meio limão. Beba pelo menos 2 vezes por dia. Esta bebida desintoxicante aumenta o seu metabolismo, o que é essencial para perder peso rapidamente, e você vai notar a diferença quando sentir muita energia.



Meu nome é Jana e eu estou em uma missão para ajudar as pessoas a terem uma vida mais  saudável. Quando eu fui diagnosticada com fígado gorduroso, fiquei com medo. Depois de centenas de horas de pesquisa, agora sei o que realmente funciona. Quer saber mais sobre dietas DETOX? Acesse este Site Aqui para saber mais sobre a dieta.



CONHEÇA O DESAFIO 30 DIAS DETOX [ LIVRO COM VÁRIAS RECEITAS DETOX ]




Alimentação é a maior arma para emagrecer, sendo assim, saber o que comer faz toda diferença. Pensando nisso foi criado o livro digital com as melhores receitas desintoxicantes que ajudam no processo de emagrecimento natural. Mas o que é a dieta detox? Conhecendo a estrutura da dieta detox! Conheça os benefícios da alimentação desintoxicante. O que usar para adoçar os sucos? Receitas - Sucos detox: - Suco verde; - Suco detox para emagrecer; - Suco detox para acelerar o metabolismo; - Suco diurético; - Suco laxativo; - Suco saciedade. Receitas - Sopas detox: - Sopa super nutritiva; - Sopa de legumes com chá verde; - Sopa creme de cenoura e mandioquinha; - Entre outros! 





Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário