Emagrecer.Blog

Emagrecer, bem estar e vida saudável


sábado, 1 de setembro de 2018

→ DICAS DE VERÃO: Exercícios ao ar livre para EMAGRECER


DICAS DE VERÃO: Exercícios ao ar livre para EMAGRECER



Troque a academia durante as férias Não perca o pique: treino mais curto pode ser feito ao ar livre!



Algumas semanas de férias não podem ser desculpa para você começar a perder todo o esforço de um ano de academia. Os dias de folga podem e devem ser usados na busca da saúde e boa forma.

Com algumas dicas simples, é possível adaptar os exercícios ao ar livre para emagrecer com os quais você está acostumado para ambientes ao ar livre, sejam suas férias de verão na praia ou na montanha.
E ninguém está sugerindo diminuir seu tempo de lazer para ficar horas cuidando do corpo. É possível manter o mesmo nível de esforço e gasto calórico da academia com menos tempo ao ar livre.




Aquela 1 hora de caminhada ou corrida na esteira, por exemplo, pode ser trocada por apenas 30 minutos na areia fofa ou na água até os joelhos, que dá muito mais intensidade para o exercício. É mais tempo para sua diversão de férias.


“Para quem quer apenas se manter e não perder o condicionamento, 30 a 40 minutos por dia é suficiente”, explicou a personal trainer Sandra Meneghelli, que faz assessoria esportiva para atividades ao ar livre.

O mesmo vale para as pedaladas em trilhas de terra (no lugar do spinning) ou a natação levada para o mar. Até a musculação pode ser feita na praia. “A pessoa pode trabalhar o corpo por inteiro. O ambiente ao ar livre torna o exercício mais motivante”.

Esse é um jeito gostoso, divertido e rápido de garantir que as férias não se traduzam em quilos extras.

 GOSTOU DAS DICAS?



REVELADO: O Caminho Mais Simples, Natural e Eficaz para Perder de 5 à 8 kg de Gordura Corporal em Apenas 28 Dias 


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário