Emagrecer.Blog

Emagrecer, bem estar e vida saudável


domingo, 30 de setembro de 2018

7 SEGREDOS DE UM TREINO DE SUCESSO

como emagrecer

7 SEGREDOS DE UM TREINO DE SUCESSO

AGENTE FICA SE PERGUNTANDO QUAL O MELHOR DIA PARA COMEÇAR A FAZER UMA DIETA? AH VOU DEIXAR PARA AMANHÃ, VOU COMEÇAR NA SEGUNDA... ENFIM FICAMOS SÓ ADIANDO E FAZENDO MIL COISAS DURANTE O DIA, E DEIXANDO ESSE OBETIVO PARA TRÁS, O MAIS IMPORTANTE DISSO TUDO É VOCÊ SE DEDICAR E TER FORÇA DE VONTADE, NÃO ADIANTA FAZER NADA FORÇADO, TENHA FOCO SE DEDIQUE COM AMOR, DEPOIS VOCÊ SE SURPREENDERÁ COM OS RESULTADOS E FARÁ ISSO SER O FATOR PRIMORDIAL EM SUA VIDA! 


VEJA ABAIXO AS DICAS QUE SEPAREI COM MUITO CARINHO PARA VOCÊS! SE DEDIQUE VOCÊ VERÁ QUE VAI VALER MUITO Á PENA!



1º Segredo do Sucesso: Não vou ficar mais que três dias sem treinar.



2° segredo do sucesso: Farei o melhor de mim em cada sessão de treino.



 3º Segredo do Sucesso: Minha alimentação será consciente e coerente com meus objetivos.




 4º Segredo do Sucesso: Vou seguir meu repouso, sono e descanso anabólico.


 5º Segredo do Sucesso: Eu sou autor da minha vida, portanto consigo controlar meu estresse e impedir que fatores externos afetem meus resultados.




 6º Segredo do Sucesso: Me comprometo com minhas tarefas e minhas responsabilidades.




 7º Segredo do Sucesso: Eu reconheço minha evolução de resultados e enxergo onde posso melhorar.



como emagrecer

 Então faça a diferença!
gostou das dicas? comente! compartilhe! veja as nossas dicas de treino e incentivo abaixo:

>Projeto Fit 60D funciona
>Desafio Mente magra, Corpo magro Funciona?
> DICAS DE VERÃO: Exercícios ao ar livre para EMAGRECER
>GREEN COFFE  emagrece mesmo? FUNCIONA? e os seus benefícios?
>Emagrecer para sempre livro pdf funciona




Nenhum comentário:

Postar um comentário