Emagrecer.Blog

Emagrecer, bem estar e vida saudável


quarta-feira, 10 de outubro de 2018

3 dicas para alcançar seus objetivos de saúde com um estilo de vida sedentário

3 dicas para alcançar seus objetivos de saúde  com um estilo de vida sedentário

Em nossas vidas sempre terá vários compromissos, um dia atarefado no trabalho,problemas familiares, altos e baixos de relacionamento ou filhos doentes. Uma vez que o conflito surge, parece que as rotinas de saúde ficam descontroladas. Nos alimentamos mal e não sentimos vontade de praticar exercíciosEssas são as coisas que nos impedem de mantermos o equilíbrio em nosso corpo e nossa mente! Então, o que fazemos quando o conflito nos atinge no dia-a-dia?  Isso acontece com todos, por isso, se você está lendo isso - você não está sozinho. Evitar o conflito não é razoável, porque nem sempre podemos controlar o que nos atinge. 
Acho que muitas vezes abordamos metas de saúde e condicionamento físico com uma mentalidade de "tudo ou nada". Por exemplo, você pode pensar que seu dia está arruinado porque você saiu da sua dieta com uma refeição ou um lanche não saudável. Ou você decidiu não se exercitar hoje porque não conseguiu fazer os 60 minutos previstos para os quais planejou, você desistiu de fazer dieta.  Algum desses parece familiar? Não precisa ser tudo ou nada e algo é melhor que nada. Minhas dicas abaixo podem lhe dar alguma perspectiva sobre como alcançar seus objetivos de saúde e fitness, mesmo quando a vida está muito corrida!
Minha filosofia é nutrição, movimento e mentalidadeSe pudermos trabalhar para nutrir nossos corpos, movê-los conscientemente e manter uma atitude saudável, poderemos nos sentir um pouco melhor no dia a dia, semana a semana, mês a mês e, eventualmente, entrar nos hábitos saudáveis ​​regularmente de que precisamos. alcançar o equilíbrio corporal total.
1. Nutrição. 
Concentre-se em uma pequena coisa de cada vez. Comece simples e trabalhe a partir daí. Não espere mudar seus hábitos alimentares durante a noite. Pequenas mudanças executadas dia após dia, semana após semana e assim por diante podem levar a mudanças realmente grandes. Portanto, escolha uma pequena ação nutricional e pratique-a por uma ou duas semanas antes de adicionar uma nova mudança.
Exemplos: Trabalhe no controle de porções (tendo em conta a qualidade dos alimentos), adicione um alimento colorido em cada refeição, demore 15 minutos para preparar a comida saudável,troque o seu lanche açucarado depois do jantar (troque-o por uma alternativa saudável). Você pode comer devagar e mastigar sua comida completamente ou se concentrar em equilibrar suas refeições para que você tenha proteína, carboidrato e gordura em cada refeição. Trocar alimentos processados ​​em uma a duas refeições por dia também é outra ótima opção. Estes são apenas alguns exemplos, mas cabe a você descobrir qual pequeno passo você pode dar para melhorar sua nutrição.
2. Movimento 
Aproveite o tempo que você tem. Ficamos fixados no tempo com tanta frequência que não percebemos que um pouco é sempre melhor que nada. Por exemplo, é tão fácil pensar que você tem que fazer um treino por 30 minutos a 1 hora. Não seria 15 minutos desse treino melhor do que nada? A resposta é sim! Então, faça o que puder, quando puder.
Não seja convencional. Talvez você não tenha tempo para entrar em um "treino"Faça o que puder com o que você tem. Talvez você tome as escadas naquele dia em vez do elevador. Estacione no espaço de estacionamento mais afastado do edifício, para obter alguns passos extras. Levante-se de sua mesa e caminhe por um minuto a cada 15 ou 20 minutos. Correr no parque com seus filhos. O movimento nem sempre tem que ser na forma de um treino de 30 minutos. Pode estar em movimento e ativo - fora ou dentro. Quais são as maneiras que você poderia entrar em mais algum movimento?
Mova-se atentamente. Preste muita atenção ao seu corpo e ao que ele está tentando lhe dizer. Seus níveis de corpo e energia vão flutuar dia a dia, então aproveite exercícios mais vigorosos quando puder e adicione recuperação ativa, exercícios mais leves ou até ioga ou alongamento quando necessário.
3. mentalidade. 
Não desista. Parece fácil adotar a abordagem "tudo ou nada", mas isso não é necessário. Algo é sempre melhor que nada. Não se arrependa! A vida flui para todos. Dê uma olhada onde você está agora e o que você pode fazer para trabalhar seu corpo, cedo ou mais tarde você terá os resultados e com certeza ficará muito satisfeita com isso!
O mais importante é dar o primeiro passo. Só você sabe do que você é capaz neste ponto da sua vida. Certifique-se de que os pequenos passos que você dá são 100% viáveis ​​para você e seu estilo de vidaPequenos passos ao longo do tempo podem resultar em grandes mudanças.

VEJA TAMBÉM:




Nenhum comentário:

Postar um comentário